Após a Justiça dos Estados Unidos dar ganho de causa para a FCA (Fiat Chrysler Automobiles), a indiana Mahindra decidiu fazer uma reestilização no 4×4 Roxor oferecido por lá, com o objetivo de deixar o modelo menos parecido com o Jeep Wrangler
A mudança se concentra basicamente na grade frontal, que abandonou o desenho típico dos Willys CJ para adotar uma cara parecida com a dos Toyota Bandeirante. Em seu processo, a FCA alegava que a Mahindra violou pontos chave da identidade visual da marca.
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Variação do indiano Thar específica para os Estados Unidos, o Roxor é comercializado nos Estados Unidos apenas como um veículo de uso agrícola ou off-road, sem autorização para rodar em vias públicas.
A explicação para este DNA da Jeep no Roxor está no fato de a Mahindra ter se consolidado como um fabricante de utilitários graças ao Jeep. Em 1954, a empresa recebeu a licença de produção do Willys CJ3, que foi fabricado por vários anos pela marca. Desde então, os indianos têm usado a “cara” dos Jeep em seus modelos.